Crescimento na crise!

A pandemia do Coronavírus causou uma verdadeira reviravolta em diversos países do mundo. Além da preocupação com a saúde, a economia foi fortemente abalada, quebrando as previsões de economistas traçadas para 2020 e desenhando um cenário de incertezas e insegurança. Mas, algumas notícias sobre investimento em tempos de crise tem despertado a curiosidade de muitos brasileiros, que buscam alternativas para aumentar o faturamento neste delicado momento. Então, a pergunta que fica é: como investir nesse momento e ainda aumentar o faturamento?
Na contramão do desespero e da ausência de visibilidade de uma saída possível, muitas empresas de serviços de suporte tecnológico vêm se destacando, inclusive, aumentando suas demandas.
Embora, sem dúvida, muitos segmentos franqueados tenham sido afetados pela crise do coronavírus, especialmente aqueles destinados ao atendimento presencial do consumidor, constata-se uma espetacular ressignificação de redes de pequeno e médio porte que, não só estão mantendo a operação on-line, como alavancadas e focadas no trabalho exclusivamente on-line, além daquelas com aplicativos que tem como base, criar facilitadores para a execução efetiva e segura do home office.

Os exemplos são variados, deslizando entre oportunidades de digitalização de processos em empresas e deliverys, além de serviços financeiros e bancários.

Se o momento exige coragem para empreender, é uma resposta individual. Mas, se o seu negócio tem potencial na crise, tais como, as franquias das áreas de tecnologia da informação, telecomunicação, videoconferência, locação de equipamentos eletrônicos, talvez essa seja a resposta!

Pesquise sobre o negócio e a marca que pretende trabalhar, troque ideias com franqueados atuais e analise a capacidade financeira do negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *